quinta-feira, 12 de junho de 2014

Spurs vence a segunda seguida em Miami e fica a uma vitória do título da NBA


Em noite histórica para o astro Tim Duncan que quebrou o recorde de Magic Johnson de mais double-doubles na história dos playoffs (158) o San Antonio Spurs não deu chances para o atual bicampeão da liga, o time do Texas venceu por 107 a 86 dentro da American Airlines Arena e abriu 3 a 1 na série final da NBA.

Os dois primeiros jogos da série em San Antonio não foram nem sobra do que foram esses dois últimos jogos em Miami. No Texas os dois jogos foram equilibrados do inicio ao fim, o vencedor das duas partidas só foi conhecido nos minutos finais. Já nessas duas últimas partidas na Florida o domínio do Spurs está assustando. No jogo 3 o time do Texas atropelou o Heat por 111 a 92, jogando um basquete envolvente e forçando o erro dos mandantes. O mesmo aconteceu na partida desta quinta-feira, onde o San Antonio deu outra aula de basquete e por isso lidera a série com propriedade.

O único quarto da partida desta quinta que San Antonio não venceu foi o ultimo (29 a 26 pro Heat), no mais os visitantes venceram a primeira parcial por 26 a 17, a segunda por 29 a 19 e a terceira por 26 a 21.

O destaque do jogo foi mais uma vez o ala Kawhi Leonard, que anotou 20 pontos e pegou 14 rebotes em quase 39 minutos. Pelo lado do Heat o astro LeBron James foi o grande destaque com 28 pontos e 8 rebotes em quase 38 minutos.

O primeiro match point da série pra San Antonio será no próximo domingo as 21h00, em San Antonio. Pro Heat ser campeão ele precisará fazer algo nunca antes visto, isso porque nunca um time que esteve perdendo uma série final de NBA por 3 a 1 conseguiu reverter esse placar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário