quarta-feira, 11 de junho de 2014

Após ser flagrado em exame antidoping Chael Sonnen anuncia aposentadoria do MMA


Um dia após testar positivo para Anostrozol e Clomifeno em exame feito pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), o irreverente lutador americano Chael Sonnen anunciou sua aposentadoria do MMA. Sonnen fez o anuncio na abertura do UFC Tonight, uma espécie de telejornal do UFC nos Estados Unidos, do qual ele é um dos apresentadores.

- Quero tomar esta oportunidade para anunciar oficialmente minha aposentadoria das artes marciais mistas competitivas. Eu me diverti muito. Quero agradecer Roy Pittman. Quero agradecer Dave Sandal. Quero agradecer meu técnico Clayton Hires. Esses caras me ensinaram a perseverar, e ficaram comigo nos tempos difíceis  - disse Sonnen.

Chael se aposenta do MMA aos 37 anos, com um cartel de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate, no UFC o americano teve um recorde de sete vitórias e sete derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário