segunda-feira, 13 de outubro de 2014

NBA Global Games 2014

15.411 pessoas assistiram ao jogo histórico entre Heat e Cavs na HSBC Arena (Foto: Erick Mattos /EQ Sports News BR)

Foram seis meses de longa espera, parecia que quanto mais os dias passavam, mais o final de semana do NBA Global Games Rio 2014 demorava pra chegar. Mas um dia a espera tinha que terminar e quando esse dia finalmente chegou, eu não sabia bem ao certo o que fazer. Nada do que eu havia imaginado aconteceu, tudo foi melhor, parecia até que eu estava sonhando acordado.  

A NBA me levou ao Rio pela primeira vez para ver a história passar na frente dos meus olhos, e o mais incrível é que eu fiz parte disso tudo.  Desde a Fan Zone que a liga montou na praia de Ipanema até o jogo de sábado na HSBC Arena, entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers. Tudo foi perfeito, não poderia ter sido melhor. O trabalho que a maior liga de basquete do mundo faz para entrar no marcado brasileiro é digno de aplausos, pois o fã é tratado como ele merece. A NBA mostrou que ela não faz “somente” um jogo, é muito mais que isso, é um show que todo mundo tem o direito de participar.

NBA Fan Zone na Praia de Ipanema (Foto: Erick Mattos /EQ Sports News BR)
A NBA foi premiada com um evento histórico, tudo ocorreu da melhor forma possível. A Fan Zone foi um sucesso, todos os fãs que foram à praia de Ipanema se divertiram, aproveitaram e curtiram aquele momento naquele lugar lindo, o clima não poderia ser melhor. A Fan Zone foi um espetáculo, mas o jogo de sábado foi o ponto alto do final desse final de semana histórico. Uma partida entre duas grandes equipes, com grandes jogadores, que ainda terminou na prorrogação, nem mesmo o melhor dos roteiristas poderia escrever enredo melhor do que esse que nós vimos nesse final de semana do NBA Global Games 2014.

Os Deuses do basquete fizeram deste final de semana uma das experiências mais incríveis, profissionalmente e pessoalmente falando que eu já tive na vida. Encontrar pessoas que você não tem um convívio diário, mas que fazem parte da sua vida indiretamente não tem preço. Foi um prazer ter encontrado e conhecido alguns bloggers que compartilham horas e mais horas de trabalho com você durante todos os meses do ano. Outro dos prazeres desse final de semana foi encontrar aquele pessoal que você só via pela TV, e que você nem imaginava que um dia fosse encontrar pessoalmente, quanto mais conversar. Estar em um evento como esse foi uma experiência da qual eu jamais me esquecerei. Obrigado por você existir NBA. 

QUE VENHA O NBA GLOBAL GAMES 2015!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário