sexta-feira, 11 de julho de 2014

LeBron James anuncia volta para casa


A novela finalmente terminou, LeBron James anunciou seu retorno para o Cleveland Cavaliers. Dessa vez o astro não precisou de nenhum programa de TV para anunciar sua decisão, o anunciou veio na Sports Ilustrated.

“Eu não estou prometendo um título, eu sei que é muito difícil de conseguir. Nós não estamos pronto agora, sem chances. É claro que eu quero ganhar, mas preciso ser realista, vai ser um processo muito longo, muito mais longo que foi em 2010. Minha paciência será testada, eu sei disso”. LeBron James

Quatro anos atrás LeBron deixava seu estado natal com o sonho de conquistar o que ali ele não conseguiu. Hoje “The King” volta pra casa realizado e mais maduro, com o objetivo de comandar o jovem e talentoso time do Cavs rumo ao título da NBA.

A provável estreia de LeBron na volta aos Cavaliers deverá ser aqui no Brasil, no amistoso entre Cleveland e Miami Heat, que está marcado para o dia 11 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário